sexta-feira, maio 28, 2010

Nao falo com mamae desde Domingo pq
ela esta viajando. Tenho saudades de falar
com ela. Mamae na maioria dos dias esta alegre
e de bom humor. Ela e super engracada e eu
sinto muita falta dessa energia dela.
Por falar em humor e engracado como
musica consegue mudar meu humor e me
deixar com sentimentos totalmente diferentes.
Musica eletronica sempre me da animo, ja
musica lenta me deixa saudosista e algumas
me deixam ate meio depre. Dance music tambem
me deixa alegre e com vontade de dancar, mas
infelizmente quando ouco musica estou dentro do
bonde e o maximo que posso fazer e mexer
o pe ou o pescoco um pouco. Haha
Confesso que as vezes passa pela minha cabeca
fazer como naquelas cenas de filme musical onde todo mundo
para e comeca a cantar e dancar, mas eu sei que
o povo ia achar que eu surtei. Tao triste isso, ne?
Nao podemos nos expressar devido a uma sociedade
repressiva. Quem sabe um dia eu consiga entrar
naqueles grupos de danca que fazem performances
em shoppings ou no meio da rua sem aviso e deixa todo
mundo chocado. Haha I wish !

2 comentários:

Jonatas disse...

Ahá Khrys!
Adoraria vê-la dançar "sudenly" no shopping, fazendo aquelas performances bem doidas (tipo Lady Gaga) hahahaha beijos e parabéns pelo blog!

Khrys Friedli disse...

ahahaha Imagina que comedia...