sábado, maio 11, 2002

Acreditem se quiser !! Sempre tive vontade de acampar, mas nunca tive oportunidade, hoje eu estou acampada, estou dormindo num saco de dormir e até tentei acender uma fogueirinha aqui, mas não acho que seria uma boa idéia, senti a emoção de estar acampada, senti frio, consegui até escutar o som da cigarra ... de manhã acordei com aquela dor de dormir no chão duro, ou melhor no saco, mas achei maneiro pois há anos tinha esse desejo, quando abri os olhos dei de cara com a minha mãe falando que o telefone que tocava era para mim. Estava acampada em casa, no meu próprio quarto, pq meu irmão levou a cama e só segunda a minha cama chega. hehehehe Vai vendo aí, foi um pouco fajuto meu acampamento, mas foi legal...

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sempre tive vontade de acampar,mas também nunca tive a oportunidade...sabe o que eu costumava fazer? eu e minhas primas subia-mos na cama embrulhava-mos o corpo todo e assendia-mos a lanterna,ficava-mos boa parte da noite conversando(nada de histórias de terror,eu morro de medo!!)era bem legal!