domingo, maio 05, 2002

Psicologia de BOTEQUIM >>>Uma vez fui ao cinema com meu primo Naian, ele era pequeno tinha uns quatro anos, ele entrou e foi lá para frente, ficou pulando com o cabeção dele e as pessoas começaram a reclamar, eu como estava no primeiro período de psi, achava que era a rainha das soluções para qualquer problema, pensei: ele está querendo chamar a atenção, então, vou fingir que não estou nem aí que ele para. Hummm foi aí que ele fez mais e além de pular, começou a me gritar ... Khrys, olha eu aqui !!! Foi um vexame ... Quase morri de vergonha e para fechar com chave de ouro ele sentou perto de mim, virou para trás e arrotou e na cara de uma menininha meiguinha que estava acompanhada do pai. Virei para ele e dei o famoso grito... Funcionou ele parou... Vai vendo aí ...

Nenhum comentário: